Bolsonaro é um pateta. Viaja e nem sabe aonde está, vai dando patadas. Saúda os chilenos como "povo venezuelano", revela-se tão irresponsável e leviano no discurso como é no twitter.
Exalta coronel Ulstra torturador de homens, mulheres e crianças durante a ditadura brasileira, Alfredo Stroessner, o ditador paraguaio (1953-1989) acusado de praticar pedofilia, entre os crimes inerentes a esse tipo de governo que age acima das leis e dos direitos humanos e deixa uma rasto de crimes: assassinatos e corrupção.
Elogia Pinochet, mas finge não saber que no Chile, ao contrário do Brasil, houve anistia com os militares criminosos condenados a prisão. Alguns, é verdade se refugiaram nos EUA e escaparam. Mas, proeminentes generais golpistas morreram na cadeia, por exemplo General Contreras, chefe do serviço de informação e um dos mais notórios torturadores.
Outro dia, o Ministro da Educação chileno, em viagem numa cidade do interior do país fez um tímido elogio a ditadura e foi exonerado pelo presidente Sebastián Piñera antes que desembarcasse em Santiago. O mesmo aconteceu com um general, diretor do Colégio Militar que ousou elogiar Pinochet, foi passado para a reserva.
Bolsonaro, ISSO É DEMOCRACIA, não é essa porcaria que você quer implantar aqui no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário