Ora Bolas!
O que pensar duma poderosa entidade esportiva que se mantém a ferro e fogo nas mãos de antigos e notórios corruptos e aliados dos torturadores durante a Ditadura?
O Brasil jogou sob a ressaca das manifestações nunca vistas na história deste país, dum sentimento recalcado de torcida contrária a Copa e a seleção, do impacto em assistir tradicionais campeãs do mundo varridas do campeonato & dos 4 times nas quartas-definais terem chupado manga verde, ameaçadas por adversários até então sem credibilidade. Ufa!
Depois do porre, a ressaca. A vida continua... Mais um "atirador" no Texas sai matando, Israel e Palestinos botam pra quebrar, é claro, israelenses matando de goleada.
E as eleições?...Sem novidades, até aqui. Mas como escreveu uma amiga norte-americana:
"O melhor da Copa no Brasil foi vocês terem colocado a nu a corrupção nos esportes, sobretudo da FIFA. Nunca havia acontecido isto, ao menos desta maneira espetacular".
Mais a espetacular goleada de 7X1 já havia sido anunciada naquela partida Barcelona 4 X 0 Santos, lembram? O Felipão, naturalmente não viu, estava tomando providências para levar o Palmeiras para segunda-divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário