Os golpistas... continuam articulados para continuar ferindo de morte a democracia brasileira?
- SIM.
1º A opinião pública foi levada a demonizar os irmãos Wesley/JoesleyJBS, enquanto Temer tenta surfar nesta onda posando de "vítima", quando na verdade, é comparsa;
2º Aécio/PSDB, são autores desta ação para julgar a chapa Dilma-Temer.
Queriam ganhar no tapetão & legitimar o Golpe. A estratégia era boicotar à qualquer custo que Dllma Rousseff governasse.
Brasil sente as consequências da crise internacional, Dilma titubeia, enquanto seus inimigos organizam-se, aproveitam-se das manifestações populares e empunham a bandeira para tira-la da presidência.
Com Eduardo Cunha à frente, as forças retrogradas e reacionárias somam-se aos tucanos entre outros, investem na intolerância e no ódio. O vírus se alastra, finalmente Dilma sofre o impeachment num dos eventos de maior vexame da nossa história.
Mas, aos poucos o Golpe vai se revelando, deputados, senadores, governadores, vereadores, prefeitos, ministros, empresários, banqueiros que apoiaram o golpe são pegos em falcatruas e presos.
A onda cresce pega Cunha & Cia, pega Aécio & Temer. E aí foi a hora que Gilmar Mendes, "o mordomo do mordomo do Drácula" surge para desfazer aquela ação de Aécio para cassar Dilma e fazer Temer "presidente", mas como não deu certo? A "onda" trouxe muita merda, e aí os golpistas decidiram salvar Dilma-Temer. Ao final, aquela multidão que foi manipulada pra bater panelas, vestindo verde-amarelo e mandar a presidenta Dilma tomar no cu, agora, se encontram com os sentimentos traídos e sem voz para gritar #FORATEMER. Mesmo com a economia na pindaíba e o dito cujo rejeitado por quase 100% dos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário