segunda-feira, 12 de junho de 2017

GILMAR MENDES, DEBOCHA DA OPINIÃO PÚBLICA

Os golpistas... continuam articulados para continuar ferindo de morte a democracia brasileira? 
- SIM.

1º A opinião pública foi levada a demonizar os irmãos Wesley/JoesleyJBS, enquanto Temer tenta surfar nesta onda posando de "vítima", quando na verdade, é comparsa;


2º Aécio/PSDB, são autores desta ação para julgar a chapa Dilma-Temer. 

Queriam ganhar no tapetão & legitimar o Golpe. A estratégia era boicotar à qualquer custo que Dllma Rousseff governasse. 

Brasil sente as consequências da crise internacional, Dilma titubeia, enquanto seus inimigos organizam-se, aproveitam-se das manifestações populares e empunham a bandeira para tira-la da presidência. 

Com Eduardo Cunha à frente, as forças retrogradas e reacionárias somam-se aos tucanos entre outros, investem na intolerância e no ódio. O vírus se alastra, finalmente Dilma sofre o impeachment num dos eventos de maior vexame da nossa história. 

Mas, aos poucos o Golpe vai se revelando, deputados, senadores, governadores, vereadores, prefeitos, ministros, empresários, banqueiros que apoiaram o golpe são pegos em falcatruas e presos. 

A onda cresce pega Cunha & Cia, pega Aécio & Temer. E aí foi a hora que Gilmar Mendes, "o mordomo do mordomo do Drácula" surge para desfazer aquela ação de Aécio para cassar Dilma e fazer Temer "presidente", mas como não deu certo? A "onda" trouxe muita merda, e aí os golpistas decidiram salvar Dilma-Temer. Ao final, aquela multidão que foi manipulada pra bater panelas, vestindo verde-amarelo e mandar a presidenta Dilma tomar no cu, agora, se encontram com os sentimentos traídos e sem voz para gritar #FORATEMER. Mesmo com a economia na pindaíba e o dito cujo rejeitado por quase 100% dos brasileiros.

Nenhum comentário:

"Livre-pensar é só pensar"

www.tudoporamoraocinema.com.br

Minha foto
Nasceu em Manaus-AM. Cursou o Instituto de Artes e Arquitetura-UnB(73). Artes Cênicas - Parque Lage,RJ(77/78). Trabalha há mais de vinte anos em projetos autorais,dirigindo filmes documentários: "TUDO POR AMOR AO CINEMA" (2014),"O Cineasta da Selva"(97),"Via Látex, brasiliensis"(2013), "Encontro dos Sabores-no Rio Negro"(08),"Higienópolis"(06),"Que Viva Glauber!"(91),"Guaraná, Olho de Gente"(82),"A Arvore da Fortuna"(92),"A Agonia do Mogno" (92), "Lina Bo Bardi"(93),"Davi contra Golias"(94), "O Brasil Grande e os Índios Gigantes"(95),"O Sangue da Terra"(83),"Arquitetura do Lugar"(2000),"Teatro Amazonas"(02),"Gráfica Utópica"(03), "O Sangue da Terra" (1983/84), "Guaraná, Olho de Gente" (1981-1982), "Via Láctea, Dialética - do Terceiro Mundo Para o Terceiro Milênio" (1981) entre outros. Saiba mais: "O Cinema da Retomada", Lucia Nagib-Editora 34, 2002. "Memórias Inapagáveis - Um olhar histórico no Acervo Videobrasil/ Unerasable Memories - A historic Look at the Videobrasil Collection"-Org.: Agustín Pérez Rubío. Ed. Sesc São Paulo: Videobrasil, SP, 2014, pág.: 140-151 by Cristiana Tejo.